Política de reembolso e devoluções
Visão geral
Nossa política de reembolso e devoluções em caso de defeitos dura 30 dias. Se tiverem passados mais de 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso total ou troca. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
O artigo 49 do CDC institui o Direito de Arrependimento, que determina que o cliente tem um prazo de até sete dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a sua devolução, sem a necessidade de apresentar uma justificativa. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Reembolso
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra. Por favor, não envie sua compra de volta para o fabricante. Qualquer item que não esteja em seu estado original, esteja danificado ou faltando peças por motivos não devidos ao nosso erro. Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega Restituições Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de 10 dias.
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja lançado. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco em {contato.cameu.pet@gmail.com }. Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {contato.cameu.pet@gmail.com} e envie seu item para: {Rua Apinajés 1100 - Conj 904 - Sala 01 – Perdizes São Paulo-SP – Brasil CEP 05017-000}.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado para você. Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você mais tarde, enviaremos um reembolso para o presenteador e ele descobrirá sobre sua devolução.
Taxa de Retorno
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {Rua Apinajés 1100 - Conj 904 - Sala 01 – Perdizes São Paulo-SP – Brasil CEP 05017-000}. Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso. Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para que seu produto trocado chegue até você pode variar. Se você estiver devolvendo itens mais caros, você pode considerar o uso de um serviço de envio rastreável ou a compra de um seguro de envio. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Precisa de Ajuda?
Precisa de ajuda? Entre em contato conosco em {contato.cameu.pet@gmail.com} para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.